domingo, 1 de dezembro de 2013

Entrevista: A autora de Trials of the Heart nos contou muita coisa sobre seus cavalos!

Troy Trotting Animation by Wild-Hearts
A autora Alice Parkes nos contou muitas coisas sobre sua história Trials of the Heart e contou coisas sobre seus personagens e o casal Destiny e Troy! Tradução de entrevista por mim.

Animalia - Começando a entrevista, quero saber de como pensou em personagens tão bons?

Wild-Hearts - Os personagens e suas personalidades foram desenvolvidas com o tempo. No começo, não sabia direito como por as relações entre eles. Flash , por exemplo, seria o pai de Troy e não Darko, mas eu pensei na aparência de Darko e sua personalidade e acabei deixando ele como pai de Troy. Destiny seria filha de Silvius mas eu pensei bem e acabei colocando ela apenas como filha de Elizabeth.

Animalia - Troy vai conhecer Destiny quando?

Wild-Hearts - Em breve, por enquanto ele é um potro e espero colocar Destiny na Comic em breve porque eu adoro ela, é realmente uma boa parceira para Troy.

Animalia - Flash e Troy terão uma luta?

Wild-Hearts - Provavelmente, mas ainda á um longo tempo pela frente se isso for acontecer. Troy nem o conheceu ainda, por isso, deve se dar tempo por tempo.

Animalia - É verdade que a história de quadrinhos virou uma comic em livro de quadrinhos?

Wild-Hearts - É verdade, eu paguei U$ 120 para que fizessem em livro de história de quadrinhos. É realmente uma realização, mas ainda devo procurar um afiliado em meio do mundo das Comics para que seja posto em venda.

Animalia - Quer adicionar algo?

Wild-Hearts - Eu queria falar que amo todos meus leitores, recebo de 100 á 300 comentários em só uma página e isso é incrível! Meus personagens são conhecidos por todas comunidade no dA (devianArt) e á até um grupo que eu fundei que, a maioria dos leitores, participam. Por isso eu continuo e são vocês que fizeram a história acontecer, eu dou muito obrigada a vocês e ao Animalia que está ajudando a divulgar a Comic. Muito obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário