domingo, 29 de dezembro de 2013

Animais da Noite #2

Olá meus leitores! Estamos aqui com Animais da Noite novamente e a vídeos, imagens, notícias e comics hoje. Aproveite, vamos começar com as imagens da noite de ontem (28)!

Imagens selvagens da noite (28)

Filhote de Tigre de Bengala, foto enviada no dA
Filhote de Panda em Zoo da China, foto enviada no Jornal Animal
Um Tigresa de Bengala em Zoo da Alemanha, foto por Greenpeace

Vídeos selvagens

Ligres

Ligres são lindos!

Hienas contra Leões

Leões e Hienas nunca terminam suas batalhas.

Notícias do mundo Animal...

Foto por Tambako The Jaguar
Daqui 10 anos poderemos conversar com os Animais!
Não, isso não é uma piada e deve ser levado a sério. Daqui dez anos poderemos conversar com Animais sendo eles selvagens ou de estimação! Um cientista amante de Animais descobriu isso enquanto fazia uma pesquisa e diz que será muito eficiente para nós donos de Gatos e Cães (no meu caso), também para caçadores que, quando tudo for desenvolvido, não poderão mais caçar Animais selvagens por diversão. Então fiquem alertas pois logo estaremos fazendo entrevista com Leões (tudo bem, isso já esta ficando meio exagerado da minha parte).
Foto por Simon King
Dingo luta contra sua extinção
Sabemos que os Dingos (Cães selvagens Australianos) são Animais muito ferozes e sociais (entre eles, claro), mas mesmo com sua ferocidade, o humano esta matando o Dingo e esta espécie é quase extinta da natureza. Se o homem não mata ele domestica este Animal, por isso, muitos australianos tem o Dingo como Cão de estimação em sua casa. A maior preocupação no entanto é o cruzamento entre Cães domésticos e isso pode causar uma extinção em massa da espécie. Apenas esperamos que nada disso aconteça e que o Dingo tenha sorte com ele.
Foto por Tambako the Jaguar
As nações unidas criaram o Dia da Vida Selvagem!
Agora, todo dia 3 de Março é hora de comemorar pelo Dia da Vida Selvagem! O documento foi assinado em 176 nações, incluindo o Brasil, e agora é oficialmente uma comemoração anual. Sendo assim, parabéns para os Animais selvagens desde já!

Comics de Animais da noite...

AFRICA por Arven no dA, confira aqui: AFRICA
Guardians por Lauren Makena no dA. Confira aqui: Guardians

Links adicionais e interessantes

Blog sobre animais: Suçuarana
Jogo Lioden: http://www.lioden.com/
Site sobre animais: Animal Planet Brasil
Fotógrafo da vez: Tambako the Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário